Lateral faz a diferença e Galo precisa renovar com o atleta

0

Na partida contra o América, em um encontro histórico pela Libertadores, o confronto terminou empatado, em 1 a 1. Mariano, lateral do Galo, teve mais um destaque no time, e vem realizando números impressionantes. Na última partida contra o Athletico-PR, o atleta ajudou o time em mais uma oportunidade, e colocou uma pressão maior para a renovação de seu contrato.

Na partida contra o América, alguns dados de Mariano foram divulgados: Dos 70 passes do jogador, ele acertou 64 deles, com uma taxa de aproveitamento de aproximadamente 91%. Como sempre surpreende, realizou dois dribles e conseguiu acertar os dois, deixando a torcida em êxito.

A assessoria de Mariano está em conversas com Rodrigo Caetano, responsável por conduzir as neociações, para que a definição da renovação do contrato aconteça o mais rápido possível. Possivelmente o contrato será até o fim da temporada de 2023.

Mariano retornou ao Galo depois de 12 anos, na época, o jogador foi demitido por justa causa. Durante uma concentração do elenco do Galo em São Paulo, o jogador não compareceu, e foi encontrado em uma balada. Na sua volta, foi recebido com desconfiança, mas logo mostrou sua evolução, sendo decisivo nos títulos do Galo de 2021.

Alguns números de Mariano pelo Campeonato Brasileiro foram divulgados pelo Twitter, InfoGalo, que sempre compartilha informações sobre o time e sobre os jogadores. A torcida aguarda ansiosamente a divulgação da renovação. Mariano é um jogador seguro e experiente, com muita visão de futebol.

O próximo passo do Galo será contra o Brasiliense pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (20), às 19:00 no estádio Mineirão.

Números de Mariano pelo Galo no Brasileirão

  • 34 jogos (23 titular)
  • 3 assistências
  • 34 passes decisivos
  • 24% acerto cruzamento
  • 53 desarmes
  • 28 faltas (!)
  • 7 amarelos
  • 0 erros defensivos graves
  • 1 título
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco