Zaracho quer conquistar tudo com a camisa do Atlético Mineiro

0

Na última partida do Atlético contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, o time alvinegro conseguiu vencer fora de casa, por 1 a 0. O gol marcado foi de Zaracho, que recebeu a bola na área e não perdeu a oportunidade, finalizou no ângulo do goleiro Bento.

O Galo contou com desfalques para a partida, Hulk que foi para Miami acompanhar o nascimento da filha Zaya, e Keno. O elenco alvinegro mostrou para a crítica que o Hulk é de extrema importância para o time, mas consegue ter bons resultados mesmo com desfalques. Zaracho surpreendeu no gol, mas admitiu que a bola não tomou o rumo que planejou:

“Quando eu controlo a bola, olho para cruzar, mas não vejo ninguém, então chutei ao gol. Eu coloquei no lugar onde não queria colocar, mas o chute foi no gol (intencional)”, disse Zaracho.

O jogador segue ajudando o Galo

Zaracho é um jogador decisivo, fez parte das conquistas históricas do Atlético em 2021: começou o ano levantando mais uma taça do Campeonato Mineiro, logo conquistaram o tão sonhado Campeonato Brasileiro, e para encerrar o ano com chave de ouro, venceu a Copa do Brasil, sobre o mesmo adversário da partida que fez o gol, o Athletico-PR.

Com o Galo, Zaracho atuou 83 vezes, balançando as redes 15 vezes. Sua chegada ao Galo não foi tão fácil como imaginava, com Jorge Sampaoli foi se adaptando em passos lentos, mas logo ganhou espaço no time multicampeão de Cuca.

Assim como os atleticanos desejam ver mais títulos na nova temporada, Zaracho espera o mesmo para si e para o elenco alvinegro. A Central do Galo no Twitter divuldou um comentário do jogador sobre seu desejo:

“A gente quer ser campeão de todas as competições, mas para isso temos que trabalhar forte, fazer as coisas bem. Todos os jogos são como finais, temos que pensar dessa forma. Vou dar sempre o melhor de mim pelo Galo”, finalizou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco