Lateral que disputou a Champions em 2022 é oferecido ao Galo e diretoria estuda contratação

0

Por conta da Guerra da Rússia com a Ucrânia, diversos jogadores tiveram seus contratos suspensos e se viram livres no mercado. O lateral Ismaily, do Shaktar, foi dos atletas que se viu sem clube por conta do confronto e segundo o Portal Torcedores.com, ele teria sido oferecido ao Galo.

Ainda segundo o portal, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, avalia a contratação junto com a comissão técnica. Ismaily chegaria por empréstimo até o fim do ano. A lesão de Dodô e as frequentes convocações de Guilherme Arana podem pesar a favor da contratação do lateral.

Ismaily tem 12 jogos e 2 assistências pelo Shaktar na atual temporada. Ele chegou ao clube em 2013 e já disputou 228 partidas, tendo vencido o Campeonato Ucraniano por 6x, a Taça da Ucrânia 4x e a Supertaça da Ucrânia 3x.

Galo conseguiu reforço por conta da Guerra

Apenas 66 dias após deixar o Atlético, o zagueiro Júnior Alonso retornou à Cidade do Galo. Negociado em janeiro com o Krasnodar por R$50 milhões, o paraguaio se viu livre no mercado após ter seu contrato suspenso por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia.

O confronto armado entre os dois países afetou a vida de milhões de pessoas, recém chegado ao país soviético, Alonso ainda estava se adaptando ao novo clube quando a Guerra começou. Em entrevista a uma rádio paraguaia, o defensor revelou ter vivido momentos tensos quando escutou barulhos de bombas próximos a sua casa:

“Houve momentos complicados em que escutamos as bombas. Havia muita notícia na TV e nas redes sociais. Minha família estava muito preocupada, e eu estava em apuros.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco