Lembra dele? Ex-artilheiro do Atlético-MG brilha, marca dois gols e acaba com rival do Galo

0

Revelado pelo Atlético-MG, o atacante Alerrandro foi o destaque da vitória de 3×0 do RedBull Bragantino sobre o América-MG. O centroavante subiu ao profissionais do Galo em 2018 e em 2019 foi peça importante da equipe semifinalista da Copa Sul-Americana. São 41 jogos e 13 gols com a camisa alvinegra.

Com 8 gols marcados em 2022, Alerrandro é o artilheiro do Massa Bruta na temporada e recebeu elogios do treinador Maurício Barbieri após a vitória sobre o Coelho. Pra o técnico, ele não marca gols, como também ajuda à equipe em outras situações:

“O Alerrandro vem melhorando e se desenvolvendo a cada jogo. Ele tem ajudado não só a marcar gols, mas também com outras situações de jogo. Vive um momento muito especial. Espero que ele continue crescendo e evoluindo.”

O atacante celebrou os gols marcados pelo Braga e disse estar feliz com a sequência que vem recebendo:

“Fico feliz por fazer dois gols. É a primeira vez. Tudo é continuidade, sei do meu potencial, sempre que tenho uma sequência eu ajudo a equipe e espero continuar ajudando sempre. Quando a equipe precisar eu vou estar sempre pronto para fazer os gols.”

Atlético-MG pode perder meia e atacante

Com a abertura da janela de transferências alguns atletas podem deixar o Atlético-MG. É o caso de Fábio Gomes e Guilherme Castilho. Segundo o setorista Fred Augusto Info, os dois atletas tem ofertas e devem ser emprestados pelo Galo até o fim da janela.

A reportagem do Portal do Atleticano conseguiu apurar que o meia Guilherme Castilho tem futuro indefinido no Atlético e que alguns clubes inclusive já procuraram o Galo para saber da situação do atleta.

Já o atacante Fábio Gomes, que deverá perder espaço com a chegada de Alan Kardec, tem o interesse de clubes do futebol mexicano e americano, algo que foi amplamente divulgado por diversos veículos. A reportagem do Portal do Atleticano não conseguiu apurar sobre o futuro do atacante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco