Manto da Massa: Conheça o finalista 02 do concurso do Atlético-MG

Após duas edições com extremo sucesso de vendas, o concurso “Manto da Massa” está em mais uma final. No total são 13 camisas com o intuito de representar de alguma forma, a nova arena do Galo, a Arena MRV. O estádio será inaugurado no aniversário do time alvinegro, em 2023, e já está sendo muito comemorado pela torcida.

A intensão com esse projeto, é que o clube se junte com a torcida, e os deixem criar um uniforme exclusivo, usando sua criatividade, sua paixão, e principalmente valorizando seu talento.

No site da campanha, foi divulgado um regulamento completo para os participantes, e contou com apenas uma exigência específica. “A camisa deve, obrigatoriamente, fazer referência à Arena MRV, no todo ou em parte, em quaisquer de suas características, sendo que a referência pode se referir inclusive ao início da obra”.

Declaração de um dos finalistas

Um dos finalistas, Rafael de Oliveira Teixeira, contou como foi a experiência de criação e o desejo que sua camisa seja a vencedora:

“Bom, quando o concurso começou, eu vi que a galera falava muito em ter uma camisa all black no manto da massa. Então essa foi a primeira decisão que tomei.

Eu queria usar a logo atual do galo, mas fiquei com receio de deixar ela all black e ser eliminado do concurso, pois estaria mudando a marca. Eu queria fazer uma camisa elegante, sem muita marca dagua, com elementos pontuais. Igual as camisas dos grandes clubes da Europa. Limpa e direta.

Usei um grafismo no ombro que remetesse a arquitetura da arena mrv nos ombros e usei uns efeitos para deixa-lo mais elegante. Apenas pra marcar um detalhe, a logo da arena no braço. Camisa fina, pra usar com terno!

Ganhar o concurso seria realizar um sonho profissional, pois sou designer gráfico e sempre tive esse sonho de um dia desenhar uma camisa do meu time”

Comentários estão fechados.