Mecenas do Galo cumpre promessa

0

Ricardo Guimarães é um dos principais apoiadores do Galo, o banqueiro que já foi presidente do Atlético no começo do século e que patrocina o clube há algum tempo, é também um dos investidores por trás do sucesso do Atlético em 2021. O futebol é feito de superstições e em 1971, quando o alvinegro ganhou seu primeiro Brasileiro, Telê Santana prometeu fazer o trajeto de Belo Horizonte a Congonhas a pé, mas não o concluiu. Como forma de agradecimento aos títulos conquistados em 2021, Ricardo decidiu terminar de cumprir a promessa de Telê:

“Estamos aqui fazendo essa promessa, esse caminho de Belo Horizonte até Congonhas. Essa é uma promessa antiga na história do Atlético, desde o primeiro campeonato de 1971 e agora estou aqui repetindo. Já que não fiz a tatuagem, estou fazendo a caminhada.”

Ricardo Guimarães também afirmou que espera que o Atlético siga no caminho das vitórias em 2022:

“É o que a gente espera. Estamos começando 2022 com muito otimismo. O Atlético manteve quase praticamente o time vencedor de 2021, então estamos otimistas. Não podemos prometer título nenhum, mas o Atlético vai competir nas melhores condições para disputar os títulos e, quem sabe, fazer outra caminhada dessas ou até outra promessa.”

Presidente do Galo chega em Aparecida do Norte para agradecer títulos

Após 13 dias de cavalgada, Sérgio Coelho e sua comitiva chegaram a Aparecida do Norte para agradecer os títulos conquistado pelo Atlético em 2021. Ao assistir uma Missa, Sérgio Coelho foi abençoado pelo Padre que disse:

“”Abençoe nossos irmãos da romaria a cavalo que vem de Belo Horizonte, com o presidente Sérgio Coelho.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco