Meia colocou o jogo do Galo no bolso contra o Dragão
O Atlético-MG teve mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro no último sábado; contra o Atlético-GO, no estádio Independência. O Galo foi para a partida pressionado, precisando da vitória para se livrar da sequência de empates e derrota que vinha acumulando. Na partida, surpreendeu, vencendo por 2 a 0. O primeiro gol foi de Marlon Freitas, contra, já o segundo foi do artilheiro Hulk.
O elenco alvinegro conseguiu seu segundo gol, após tentativa de finalização de Nacho Fernández. Mesmo que o gol não tenha sido feito por ele, Nacho deu a assistência logo em seguida para Hulk, que não desperdiçou. O argentino vem sendo muito elogiado, e os números não mentem.
Nacho é peça importante do Galo
No começo da temporada, a queda de rendimento do jogador foi muito criticada e duramente comentada pela mídia e por parte da torcida. No entanto, ele é um dos jogadores essenciais para a equipe na temporada; nos dois títulos conquistados em 2022, Nacho marcou nas duas finais, além de ter marcado três gol, e dado uma assistência nos últimos quatro jogos.
Com as críticas que surgiram após baixo rendimento da equipe, principalmente no segundo tempo das partidas, Nacho defendeu a equipe, e tem propriedade. Mesmo que tenha passado por uma sequência negativa, o time apresenta bons números, com apenas duas derrotas no ano.
“Creio que é um pouco injusto. Quando falo da equipe, falo do corpo técnico também. Se analisarmos os números da equipe no ano, creio que os números são bons. A equipe só perdeu dois jogos na temporada, ganhou a Supercopa, o Mineiro, numa final com um clássico. Sabemos que o futebol aqui no Brasil é muito exigente. Quando não se consegue dois, três resultados, as críticas começam. A gente as aceita e tratamos de corrigir para fazermos um bom trabalho quando formos jogar”, declarou Nacho.
Comentários estão fechados.