Meia de R$69 milhões diz não e Galo fica de olho na oportunidade

0

O meia do River Plate, De La Cruz já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Seu contrato acaba no final do ano e o jogador ainda não chegou a um acordo sobre a renovação de contrato. O Galo, que já sondou o atleta, está de olho na situação.

O presidente do River, Jorge Brito, em entrevista canal TyC Sports, mostrou otimismo na renovação. “O representante de De la Cruz se mostrou otimista e depois o próprio jogador disse que não iria embora livre. Estamos convencidos e confiantes num acordo”, disse.

Em entrevista recente a rádio ‘Sport 890’, o meia de 25 anos, se mostrou muito grato pelo time argentino e que não faria nada para prejudicar o clube. O jogador tem 94 jogos e 15 gols marcados com a camisa do River.

“Estou muito bem no River. Não tenho ansiedade em sair, priorizo chegar bem na Copa do Mundo. A renovação do meu contrato está avançada. Nunca sairia livre do River. Na próxima semana me reuno com meu representante”, reforçou De La Cruz.

Além do Atlético, Botafogo, Flamengo e Palmeiras são outros clubes interessados no talentoso meia uruguaio. Inclusive, com a saída iminente de Gustavo Scarpa no fim do ano, a torcida palmeirense já colocou De La Cruz como o substituto ideal.

Situação de Zaracho

O meia Matías Zaracho está sendo monitorado por vários clubes na Europa, inclusive pelo Eintracht Frankfurt, da Alemanha. O Atlético promete fazer vista grossa em uma possível negociação, segundo o diretor do clube, Rodrigo Caetano.

“Não tem consulta. Se tivermos, não teremos nenhuma proposta que nos dê a esperança de que valha a pena pelo valor inicial [pago pelo Atlético ao Racing]”, comentou ao programa Mesa Redonda Atlético, da Rádio Itatiaia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco