Meia do Atlético-MG deu show e humilhou o Flamengo no Independência
No último domingo (2), o Atlético-MG iniciou o mês de julho em campo, em confronto diante do América, no Estádio Mineirão, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado terminou em um empate em 2 a 2, no entanto, o técnico Felipão ainda terá ao menos quatro jogos para mudar a página do Galo nos próximos dias, incluindo um encontro com o Flamengo.
Inicialmente, a partida será realizada no dia 29, e como mandante, o Atlético terá que direcionar o confronto contra o Flamengo para o Estádio Independência, devido ao desencontro de datas com o Mineirão, que receberá mais um show no gramado. Na data, no sábado, data base para o duelo, o Gigante da Pampulha realizará o evento “Tardezinha” do cantor Thiaguinho.
O confronto pelo Independência, remonta uma partida extremamente satisfatória ao Galo, ainda em setembro de 2015. Na época, o Galo foi destaque inquestionável, e conseguiu aproveitar a força da Massa Atleticana, para aplicar uma goleada em 4 a 1 diante do Flamengo. Dátolo foi o protagonista, especialmente após um gol que desconcertou o goleiro Paulo Victor.
Aos 25 minutos do segundo tempo, o argentino recebe a bola na entrada da área, gira em uma caneta espetacular em Pará, ajeita a bola com toda habilidade, e bate para o gol, incendiando o torcedor que compareceu ao Independência. O primeiro gol foi contra, de Marcelo, enquanto os outros dois foram marcados pelo zagueiro Jemerson, que veste a camisa do Galo novamente na temporada de 2023.
Antes de encarar o Flamengo, o Galo ainda tem uma importante lista para percorrer: Corinthians, Goiás e Grêmio. O próximo será no sábado (8), às 18h30, no Estádio Mineirão, recebendo a equipe paulista, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Felipão não estará em campo, cumprindo expulsão, mas vai em busca de sua primeira vitória ao comando do Atlético.
Comentários estão fechados.