Meia do Atlético surpreende e pode ser ANUNCIADO na Série B

O meia Patrick não vem tendo oportunidades no Atlético, e em breve, pode deixar o clube para o Santos, segundo informações do site Santistas.net . Apesar de estar fora dos planos do novo técnico Gabriel Milito, o clube está relutante em liberar o jogador facilmente e busca recuperar parte do investimento feito nele.

Segundo informações do setorista Felipe Dias, o Galo está aberto a vendê-lo e não se opõe caso haja interesse de outros clubes. No entanto, o Alvinegro deixou claro que não aceitará uma oferta abaixo de US$ 1,5 milhão – vale lembrar que ele foi contratado por R$ 8 milhões.

Apesar de toda essa especulação envolvendo o nome de Patrick, seu empresário, Marcelo Robalinho, desmentiu os rumores de um possível interesse do Santos. A informação foi compartilhada em suas redes sociais, na última sexta-feira (29).

“Hoje é um feriado importante e em respeito a todos os jornalistas que estão me ligando, para não fazer distinção e não privilegiar ninguém. Não há proposta do Santos pelo Patrick, do Atletico. Ambos os times estão focados nas decisões dos campeonatos estaduais, e esse tipo de especulação causa desconforto aos atletas”, escreveu Marcelo Robalinho.

Patrick pelo Atlético

Desde que chegou ao Atlético na temporada anterior, Patrick enfrentou dificuldades para se estabelecer como titular. Em sua primeira temporada no clube, o meia esteve presente em 45 partidas, marcando um gol e contribuindo com duas assistências.

No decorrer deste ano, o camisa 49 viu sua participação diminuir sob o comando do técnico Felipão. O jogador teve presença em apenas três jogos, todos como substituto, e nessas partidas, acumulou um total de 120 minutos em campo durante a temporada atual.

Comentários estão fechados.