Meia do Galo deve trocar de time após empréstimo fracassado em clube da Série A

0

Emprestado pelo Galo ao Fluminense, o meia Nathan pode estar de saída das Laranjeiras. Segundo o portal Torcedores.com, o Internacional teria interesse em assumir o empréstimo do meia e estaria disposto a assumir 100% dos vencimentos do jogador.

Contrato pelo Flu no começo de 2022, o jogador chegou ao Tricolor respaldado por uma temporada pelo Atlético em 2021, onde apesar de reserva, foi peça importante para as conquistas da Copa do Brasil e do Brasileiro. Apesar disso, o meia não caiu nas graças de Abel Braga e disputou apenas 7 partidas na atual temporada e ainda não teve nenhuma participação em gol.

A trajetória de Nathan no Galo

Muito querido pela torcida atleticana, Nathan chegou ao Galo em 2018 para substituir Roger Guedes, que tinha acabado de ser vendido para a China. Com características completamente diferentes de Guedes, o meia demorou um pouco para se adaptar ao clube, mas em 2019 foi peça importante da equipe que foi semifinalista da Sul-Americana.

Em 2020, sob o comando de Jorge Sampaoli viveu seu melhor momento com a camisa alvinegra, sendo o grande responsável pela arrancada do Atlético no começo do Brasileiro de 2020. Apesar de reserva, Nathan fez gols importantes na temporada de 2021, como o gol da vitória contra o Internacional, no Beira Rio, pelo Brasileiro. Além disso, o meia era muito querido pelo elenco, apelidado de pescador, ele era responsável por organizar pescarias com todos os atletas do grupo.

Pelo Atlético são 118 jogos, 14 gols e 4 títulos. Ele foi contratado junto ao Chelsea, da Inglaterra, por empréstimo e depois comprado por 3 milhões de euros. Nathan tem passe fixado em 32 milhões de reais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco