Meia do Galo entra na mira de clubes do Brasil e do exterior
A base de Atlético Mineiro revela grandes jóias para o futebol brasileiro. Nomes como o de Iseppe, que estão surgindo no cenário do futebol das categorias de base, mostra o potencial do trabalho de scout e técnico desenvolvido nas categorias de base do clube. Porém, no futebol profissonal, outros jogadores que foram revelados e desenvolvidos nas camadas de jovens também estão começando a aparecer para o grande público.
Como é o caso do meia-atacante Bruninho, de apenas 23 anos. Atualmente, o atleta tem vínculo com o Atlético Mineiro até o final de 2024, porém ele está emprestado para o Guarani, que disputa a segunda divisão do futebol nacional. Pelo Bugre, seus números vem chamando a atenção dos clubes nacionais e internacionais. O bom desempenho nas partidas, atrelado ao bom número de jogos em que pode estar participando, mostra o quão talentoso o jovem é.
Emprestado ao Guarani, meia atacante do Galo Bruninho está na mira de clubes do exterior e do Brasil
Bruninho apareceu no elenco profissional do Atlético Mineiro no inicio de 2018, quando ganhou oportunidades para jogar no Campeonato Mineiro. O seu primeiro empréstimo foi em 2020, para o Sport. Desde então, o atleta sempre rodou diversos clubes no Brasil. Porém, a falta de sequência nos trabalhos em que estava presente afetou seu rendimento e, consequentemente, a possibilidade de se manter em uma dessas equipes.
No Guarani, Bruninho sente que achou o seu projeto ideal, conforme disse a impressa. Na última rodada, o meia fez um golaço contra a Tombense e mais uma vez desfilou seu belo futebol. De acordo com a apuração feita pelo jornalista Fred Ribeiro, no contrato firmado entre Atléitco Mineiro e Bruge, foi estabelicido um valor para a compra do jogador. Gira na casa dos 500 mil euros.
Comentários estão fechados.