Meia perde espaço no Galo, faz as malas e vai embora para a MLS

0

Há algum tempo, especulações sobre a saída de Dylan Borrero do Galo foram divulgadas, mas nada tinha sido confirmado pelo Atlético. No entanto, Guilherme Arana postou uma despedida para o amigo nas redes sociais.

Com a postagem de Arana, Dylan resolveu se pronunciar e comentar sobre a despedida. O Atlético está acertando os últimos detalhes com o New England Revolution, dos Estados Unidos. A negociação pode render ao Galo aproximadamente R$ 21 milhões, no entanto o Atlético ainda manterá 20% dos direitos do atleta.

Dylan adiantou sua despedida à Massa

No vídeo postado em suas redes sociais, Dylan declarou sua gratidão ao Galo, e não poupou elogios à Massa Atleticana:

“Hoje me despeço do Atlético Mineiro, nosso Galo. Desde o primeiro dia fui recebido da melhor maneira possível por todo mundo e foi uma experiência incrível. Fiz gol, ganhei título e entrei para a história de um dos maiores clubes do Brasil. Só quem já viveu pode falar sobre o Mineirão lotado pela massa. É de arrepiar. Gratidão a todos por cada momento, cada jogo, cada título”, disse Dylan.

“O Atlético e a Massa estarão para sempre marcado em minha alma. Lutar sempre foi nosso ideal. Para sempre, Galo!”, completou.

O Atlético vem impressionando desde a temporada de 2021, com a conquista do “Triplete Alvinegro”. A torcida pôde comemorar um Campeonato Mineiro, no início da temporada, um Campeonato Brasileiro histórico, após 50 anos sem levantar a taça da competição, e o bi da Copa do Brasil, para encerrar o ano. Com um elenco definido no comando de Cuca, muitos jogadores perderam espaço, assim como Dylan.

Com a chegada de Turco Mohamed, o jogador voltou a ser utilizado, já que o técnico tem forte característica de movimentar o time entre titulares e reservas. Com o Galo, Dylan disputou 47 partidas, balançou as redes três vezes e deu 6 assistências.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco