Sasha abre o jogo e revela estratégia para hat-trick na Copa do Brasil 2022

0

O técnico Antonio Mohamed, que comanda o atual Campeão da Copa do Brasil, precisou tomar uma importante decisão na partida entre Atlético e Brasiliense, no Mineirão. O atleta Hulk foi para Miami acompanhar o nascimento da Zaya, sua filha, e acabou não tendo tempo para descansar até a partida em questão.

El Turco decidiu entrar com um time misto, para movimentar o time e poder testar alguns atletas, além disso, poder poupar alguns jogadores que estão desgastados com a sequência de jogos do Atlético. Com isso, o técnico decidiu deixar Hulk de fora da partida, e não houve problema, já que Sasha brilhou na partida, dando a vitória ao Galo, fazendo um hat-trick, no triunfo de 3 a 0 no jogo de ida.

Sasha conversou com ídolo do Galo no intervalo

Eduardo Sasha comentou sobre a partida e sobre o elenco do Atlético, que evidentemente é muito unido. Muito do sucesso do Galo e do desenvolvimento do time nas partidas, se devem ao senso comum que o elenco todo apresenta:

“Feliz. No intervalo, o Hulk falou comigo. Eu disse a ele: ‘Peguei tua sortinha hoje’. O grupo é isso, todo unido, alegre, um torcendo pelo outro. Quando surge a oportunidade de começar jogando e fazer gols, é fundamental para o decorrer da temporada”, disse Sasha.

Sasha é sempre muito decisivo, e foi um dos jogadores responsáveis pela conquista do tão sonhado Campeonato Brasileiro de 2021. Além disso, o jogador realizou o primeiro hat-trick da carreira, justamente com a camisa do Galo.

“É o primeiro da carreira. Feliz pelo momento. O professor dá confiança para todos, para ficar preparado quando tiver a oportunidade. Mais uma vez fui feliz com a oportunidade que fiz”, finalizou o atleta.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco