El Turco abre o jogo e revela Hulk desgastado no Galo

0

Na primeira partida do Atlético na Copa do Brasil contra o Brasiliense, o atual campeão da competição venceu o time do Distrito Federal por 3 a 0 com um time misto.

O técnico Mohamed contou com um desfalque, Keno, que precisou fazer uma cirurgia no olho esquerdo, após contato com jogador da mesma equipe, no treinamento. Além disso, ele optou por movimentar os jogadores, dando oportunidade para que atletas do banco ganhassem ritmo de jogo, e poupar alguns que estavam desgastados.

O Atlético vem de uma sequência sem descanso de partidas, por estar disputando três grandes competições; Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.

Bom desempenho do Galo sem Hulk

O Atlético deu início à todos os campeonatos com vitória, e segue confiante para realizar um trabalho eficiente como o do ano passado. El Turco que chegou ao Galo em 2022, vem fazendo um trabalho diferente de Cuca, mas já mostrou resultados positivo, com duas taças levantadas durante seu comando.

A ausência de Hulk era esperada pelos torcedores, já que o atleta foi até Miami ver o nascimento da filha e desfalcou o Galo na partida contra o Athletico-PR. Contra o Brasiliense foi uma opção do técnico, que comentou sobre a decisão:

“Ele (Hulk) é uma pessoa inteligente. Foi pai, um lado emocional e foi melhor que ele descansasse. Sábado ele está 100%. A melhor decisão foi que ele descansasse, para que ele recuperasse, e não corresse o risco de se machucar, porque também ele veio rápido, não descansou bem e demos essa exceção”, disse Antonio Mohamed.

Logo após, o técnico ainda comentou sobre a atuação de Sasha, que marcou um hat-trick na partida contra o Jacaré:

“E no fundo foi bom, porque Sasha fez três gols. É bom principalmente deixar claro que todos os jogadores são importantes. São muito importantes. Jogamos domingo em um jogo muito difícil também e uma equipe que pode jogar da melhor maneira, mesmo sem Hulk, que é um jogador decisivo”, finalizou o treinador.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco