Atacante realiza sua provável última partida pelo Galo

0

Na partida contra o Brasiliense, na última quarta-feira (20), pela terceira fase da Copa do Brasil, Antônio Mohamed optou por realizar uma rotatividade no time do Galo, para dar oportunidade de ritmo e testar alguns jogadores. Um dos atletas que entraram na partida, foi Savinho de 18 anos, que jogou por 19 minutos.

Savinho entrou para substituir Calebe, e mesmo ficando pouco tempo em campo, surpreendeu a torcida e o técnico Mohamed. O atleta deu uma “caneta” no jogador adversário, fez bons cruzamentos e até tentou finalizar para o gol, mas ainda não conseguiu fazer o primeiro gol no profissional.

O atleta não participava das partidas há 67 dias e a última partida que Savinho chegou para atuar, foi contra o América ainda no início do ano. Savinho não estava nem sendo relacionado, e voltou ao banco contra o Athletico-PR na vitória por 1 a 0.

Savinho de saída do Atlético

Há um motivo pelo atleta não estar sendo relacionado; O jogador vem fazendo negociações com o City Football Group que quer investir em jogadores da base como Savinho. O atleta ainda não poderia concluir o contrato já que ainda tinha 17 anos, mas completou já completou a maioridade, e segue livre para acertar os últimos detalhes.

O Atlético é um dos times que mais investem em reforços e melhorias para a base do clube, e Savinho é uma joia do futebol que veio diretamente da base do clubes, até o elenco principal. Logo que começou suas partidas, foi grande destaque nacional, despertando interesse de diversos clubes. O atleta fez sua estreia em 2020, quando tinha apenas 16 anos.

No entanto, com o elenco cheio de ídolos e atletas experientes que conquistaram três títulos no ano de 2021, Savinho não recebeu mais grandes oportunidades. O Atlético logo pode anunciar a saída do jogador, que inicialmente dará um lucro de 6 milhões de euros.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco