Milito aperta o play do ‘PROJETO’ e crava mais ‘SAÍDA’ no Atlético em 2024

Como revelado no documento enviado a Gabriel Milito, o meia Patrick pode estar de saída do Atlético. No início desse mês, o jornalista Jorge Nicola revelou em seu canal que clubes como Fluminense e Vasco sondaram a situação do camisa 49. 

Ao que tudo indica, a abordagem não foi feita diretamente com o Galo, mas sim através dos representantes do jogador. Além disso, ao compartilhar a novidade, Nicola mencionou que o objetivo do Alvinegro era recuperar de alguma forma o dinheiro investido na contratação do atleta.

“A ideia do Atlético era recuperar os R$ 8 milhões que haviam sido gastos na contratação do jogador junto ao São Paulo. Neste momento, com a concorrência grande que existe, especialmente do meio pra frente no elenco atleticano, pode ser que saia uma negociação um pouco mais baixa. Porém, nem Fluminense e nem Vasco fizeram propostas oficiais”, disse Jorge Nicola.

Patrick que possui contrato com o Galo até o final de 2025, e tem passe avaliado pelo Transfermarkt em 2,2 milhões de euros. Até o momento, ele possui 48 jogos com a camisa preta e branca, e apenas um gol marcado.

Atlético trabalha com outras saídas

Além de Patrick, o Atlético pode em breve se desfazer de outros três jogadores. Isso porque, no mesmo documento já citado a Milito, o clube também colocava o meia Pedrinho e os atacantes Vargas e Alan Kardec como negociáveis.

O primeiro citado possui contrato de empréstimo até o meio do ano, e irá voltar ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, quando o repasse acabar. Já os atacantes possuem vínculo com o Galo apenas até o final do ano, e estão fora dos planos do clube.

Comentários estão fechados.