Milito supreende e chegada de Ronaldinho é AGUARDA no Atlético-MG

Na semana passada, Gabriel Milito foi oficialmente apresentado como o novo técnico do Atlético-MG e fez sua estreia no comando da equipe no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro. Durante a apresentação, o argentino respondeu a uma série de perguntas, e entre os assuntos abordados, revelou ser amigo de um ídolo do clube, Ronaldinho Gaúcho.

Ambos contemporâneos em idade, o ‘hermano’ mencionou que ainda não teve a oportunidade de conversar com o ‘bruxo’ após assumir o comando do Galo. O técnico compartilhou que ele e o ex-meia se conhecem desde os 15 anos de idade e compartilharam momentos em campo, inclusive jogando juntos no Barcelona.

“É um grande amigo, nos encontramos desde 15 anos de idade, temos a mesma idade. Em 2003 ele vai para o Barcelona, fui para Zaragoza, fiquei quatro temporada em Zaragoza e ele cinco em Barcelona, jogamos 14 vezes contra nesta época. Era um jogador impressionante, as vezes só dava para parar batendo. Quando cheguei no Barcelona disse que finalmente íamos jogar juntos e não iria mais bater nele. Espero que um dia venha nos visitar”, disse Milito.

Atlético-MG estreia na Libertadores sem Milito

A jornada do Atlético-MG na Libertadores se inicia nesta quinta-feira (4), às 19h, em um confronto contra o Caracas, na Venezuela. Milito não estará à beira do campo devido a uma suspensão decorrente de sua expulsão no último jogo do Argentinos Juniors na competição do ano anterior.

Com isso, o auxiliar técnico Leandro Ávila assumirá o comando do Galo. O ex-zagueiro retornará ao banco de reservas no jogo contra o Rosário Central, na Arena MRV, marcado para o dia 10 de abril.

Comentários estão fechados.