Milton Neves não alivia para Cuca após temporada desastrosa no Galo

A temporada de 2022 do Atlético-MG foi muito abaixo do esperado. Afinal, depois de conquistar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro em 2021, o Galo chegou para este ano com muitas expectativas, mas não conseguiu superar.

Cuca retornou a equipe para tentar fazer o time voltar a ser o mesmo da temporada passada não teve sucesso. Portanto, com contrato apenas até o final do ano, o treinador não deve seguir no Atlético-MG em 2023. O apresentador Milton Neves deu sua opinião sobre o comandante e afirmou que o técnico errou em ter saído do Galo em 2021.

“Estava mais na cara que nariz que Cuca não seguiria no Atlético-MG para o ano que vem. O grande erro, na verdade, foi ele ter saído no final de 2021, entregando um time fantástico nas mãos de um amador como Turco Mohamed, que bagunçou tudo lá no Galo”, opinou Milton Neves.

O apresentador mais uma vez colocou como errada a decisão de Cuca de deixar o Galo em 2021, principalmente, pois devido a grande campanha, o treinador era um forte candidato para assumir a Seleção Brasileira. No entanto, depois da decepcionante volta, o comandante perdeu a chance de ao menos brigar pela posição.

“Tanto que nem mesmo o próprio Cuca conseguiu dar jeito na equipe em seu fraquíssimo retorno ao Maior de Minas. Caiu do cavalo, pois, antes disso, era fortemente cotado até mesmo para assumir a seleção brasileira no lugar de Tite. Agora, acredito que tenha perdido a sua chance”, afirmou.

Volta por cima

Apesar do ano decepcionante de Cuca e Atlético-MG, o apresentador ainda acredita em uma volta por cima do treinador: “Sim, a temporada de Cuca foi péssima, daquelas de queimar o filme. Mas ele ainda é top e pode ganhar muitas taças na temporada que vem”, finalizou.

Comentários estão fechados.