Nathan Silva abre o jogo e revela elenco fechado com El Turco
El Turco chegou ao Atlético-MG no começo do ano com a missão de manter a equipe alvinegra entre as melhores do Brasil. Experiente, o treinador de 52 anos já teve passagens vitoriosas por grandes clubes como Monterrey, América do México, Tijuana e Húracan.
Mesmo assim, Mohamed já viveu momentos de pressão desde que chegou ao clube e em alguns momentos teve sua demissão pedida por alguns torcedores. Dentro do grupo, essa pressão parece não existir, já que em diversas entrevistas os atletas se mostram fechados com o treinador.
Mais recentemente, o zagueiro Nathan Silva saiu em defesa do treinador, destacando os treinamentos feitos por ele, que tem como objetivo capacitar os atletas para executarem as ideias dentro de campo. O defensor afirmou que o elenco está “comprando”as ideias do Turco:
“Sim, nós entendemos (o que o Turco quer do time) e ele dá total liberdade para gente dentro do campo. Muitas das vezes as ações dentro de campo vão ser nossas, então ele passa no treinamento o que nós temos que fazer e nós estamos comprando a ideia do professor porque temos tudo para chegar nos nossos objetivos, nos títulos, que são o mais importante.”
Nathan Silva considera empate contra o Palmeiras com justo
Atlético e Palmeiras empataram em 0x0 numa partida que para muitos era o encontro entre as melhores equipes do Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro Nathan Silva, a igualdade no placar foi justa, mas o Galo poderia ter saído de São Paulo com os três pontos:
“Foi um resultado justo, mas em que poderíamos ter vencido. Foi um jogo muito de ambas as partes, foi um jogo muito tático e muito estudado. Todas as vezes que enfrentamos o Palmeiras eles estão jogando pelo contra ataque, é muito difícil criar jogadas umas vez que eles estão com as linhas muito próximas.”
Comentários estão fechados.