Nathan Silva abre o jogo e revela o que falta ao Galo

0

Com a derrota por 2×1 para o América no último sábado (70), o Galo chegou a seu terceiro jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Para a partida, Antonio Mohamed teve os desfalques dos suspensos Arana e Nathan Silva, alem dos lesionados Vargas e Mariano.

O Atlético enfrenta o Bragantino na próxima quarta-feira (11) em busca de recuperar os pontos perdidos dentro de casa no Nabi Abib Chebib. Em entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo na manhã de hoje (9), o zagueiro Nathan Silva, que deverá retornar a equipe para o confronto, falou sobre os tropeços nas últimas partidas:

“Toda equipe tem essa mentalidade, de que precisamos melhorar. Não ficar sofrendo gols, buscar esse equilíbrio dentro das partidas. É procurar evoluir no dia a dia e ajustar alguns detalhes muito importantes para não continuarmos sofrendo gols, porque temos um ataque muito poderoso que pode marcar a qualquer momento.”

Nathan ainda destacou que Palmeiras e Flamengo, rivais diretos do Atlético, também tropeçaram na rodada. Segundo o zagueiro, o Campeonato Brasileiro é muito disputado mas que o Galo segue na briga mesmo com os tropeços:

“Palmeiras e Flamengo também tropeçaram na rodada, então vemos um campeonato que é muito difícil (…). O Brasileiro é muito disputado. Temos perdido pontos importantes, mas a gente segue com oito pontos, quatro de diferença para o líder. Ajustar, trabalhar, conversar.”

Nathan Silva fala o que o Galo sofre confronto o Bragantino

Outro ponto importante levantado pelo zagueiro em sua coletiva foi o que ele disse sobre o confronto com o Bragantino na quarta. O camisa 40 destacou que embora seja um jogo complicado, a equipe sabe da importância da vitória:

“A gente projeta que será um jogo muito difícil, mas temos total experiência dentro do grupo, onde muitos jogadores já vivenciaram muitas coisas. Estamos preparados para reverter a situação. É ir em Bragança fazer um grande jogo. Saber os momentos de atacar e defender, porque é muito importante buscar esse equilíbrio para voltarmos a vencer.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco