Neymar no Atlético Mineiro: PSG descarta o jogador, Galo fica de olho

Após o Paris Saint Germain ser eliminado, de virada, para o Real Madrid, nas oitavas de final da UEFA Champions League, o jornalista francês Romain Molina, afirmou que o craque não faz mais parte dos planos do PSG para a temporada de 2022/23. Em entrevistas recentes, Neymar comentou que tem interesse em um eventual retorno ao futebol brasileiro ou então para uma experiência na MLS, dos Estados Unidos.

Com Neymar possivelmente no mercado, Atlético Mineiro, Flamengo e Palmeiras, as três grandes potências do futebol brasileiro, monitoram a situação do atacante e caso de fato ele fique livre, gostariam de contar com o atleta.

Atlético Mineiro encaminha contratação de novo reforço

Júnior Alonso está muito próximo de ser reforço do Atlético para a temporada de 2022. Quem foi confirmou a informação foi Sérgio Coelho, presidente do Galo que está em uma cavalgada rumo à Aparecida do Norte para agradecer os títulos conquistados pelo Galo em 2021. Mesmo longe da capital mineira, ele não tem parado de trabalhar. Em entrevista à Rádio Itatiaia Sérgio Coelho afirmou que Alonso também tem interesse em voltar a Belo Horizonte e que um retorno estaria próximo:

“Veja bem: eu estou na cavalgada, mas o celular não para. Quanto ao Alonso, eu dei a declaração que ele só não volta para o Atlético se não quiser. É um jogador que nos interessa muito, muito identificado com o time, com a torcida e com os diretores. E ele manifestou muito interesse em voltar para o Atlético.”

Apesar do interesse do jogador, o presidente fez questão de ressaltar que é necessário que Alonso se acerte com o Krasnodar para que a negociação siga em frente:

“Mas ele tem contrato e temos que tratar com o clube dele [o Krasnodar]. Estamos com expectativa de que dará certo, mas sem nenhum tipo de promessa. No que depender do Atlético para que ele venha, não mediremos esforços. O Rodrigo Caetano é muito rápido. É o filho do vento. Ele não perde uma oportunidade. Tão logo iniciou a guerra, ele já procurou o empresário, ele também é amigo do Alonso. Outros clubes no Brasil, principalmente nossos maiores adversários na atualidade, procuram ele também, mas nós fomos mais rápidos.”

Comentários estão fechados.