Oficial: Paulinho é do Fluminense

O atacante Paulinho, que vem tendo a melhor temporada de sua carreira, foi revelado pelo Vasco, em 2017. No entanto, o camisa 10 do Atlético revelou a pouco tempo, em entrevista a ESPN, que é torcedor do Fluminense, que recentemente venceu a Libertadores.

Após esse citado título, o jogador foi até as redes sociais comemorar a conquista, e foi flagrado por alguns torcedores. Confira:

Entrevista de Paulinho a ESPN

A primeira memória significativa de Paulinho na Libertadores não é bacana. O atacante esteve presente no Maracanã no dia em que o Fluminense perdeu a final para a LDU do Equador, após uma disputa de pênaltis.

No ano de 2008, quando tinha apenas sete anos, ele assistiu à partida decisiva ao lado de seu pai e irmão, e o Fluminense, o time de coração do jogador do Atlético, venceu o jogo por 3 a 1 no tempo regulamentar, mas acabou sendo derrotado nas cobranças de pênaltis. O goleiro Cevallos se destacou como o herói principal da histórica conquista da equipe equatoriana.

“Nem sei se eu poderia falar isso, mas o que vem primeiro (lembrança na cabeça) é a final de 2008 entre Fluminense e LDU. Eu estava no Maracanã e foi um dia bem triste. Muito triste mesmo”, disse. “Foi um dia triste. Meu irmão passou mal na cadeira do Maracanã. A gente viveu aquela emoção de torcedor. É uma parada legal no nosso futebol brasileiro. É muito marcante na nossa cultura”, disse Paulinho.

O atleta também recordou ter frequentado o Maracanã em diversos jogos durante a trajetória do Tricolor naquela Libertadores, sempre na companhia de seu pai. Atualmente, ele reside com seu filho em Belo Horizonte e é presença constante em várias partidas do Atlético.

Comentários estão fechados.