Otávio surpreso com torcida do Atlético-MG
Contratado em fevereiro pelo Atlético, o volante Otávio tem apenas 2 partidas pelo alvinegro, mas garante já estar se sentindo em casa em Belo Horizonte. Em entrevista à TV Galo, o atleta falou sobre seu momento:
“Sem dúvidas (estou em casa). Grato por todo apoio que venho recebendo de toda comissão, clube, grupo, todos os atletas, da torcida. Estou muito feliz, bem ambientalizado, adaptado e pronto para ajudar o Atlético da melhor maneira possível.”
O volante também se disse impressionado com a torcida alvinegra:
A Massa ela enlouquece quem está dentro de campo. Deixa doido.”
Otávio também destacou a importância de vencer o Democrata, na próxima rodada do Campeonato Mineiro. O Galo se isolou na ponta da tabela do torneio com 22 pontos após vencer o rival Cruzeiro por 2×1 na última rodada. Confira o que Otávio disse:
“Todos os jogos são muito importantes. A gente sabe que nossa temporada tem muitos objetivos a serem conquistados. O grupo precisa ficar focado para todas as partidas. A próxima partida é sempre a mais importante. Agora é fora de casa para que a gente possa finalizar essa primeira fase em primeiro, que é nosso principal objetivo no momento.”
Otávio fala sobre favoritismo do Atlético-MG no Campeonato Mineiro
Outro ponto importante levantado por Otávio, foi sobre a grande diferença do Atlético para seus outros rivais no Campeonato Mineiro. Algo que segundo ele, não faz com que o título seja obrigação ou que o Galo seja favorito para a conquista. Apesar disso, o volante fez questão de ressaltar que o Alvinegro entra pensando em conquistar toda competição que disputa:
“Eu acho que é um pouco pesado falar de obrigação, você falou de quase obrigação, de uma crise. Poxa, a gente está falando de início de campeonato, início de temporada, a gente não pode falar de uma crise. Óbvio que o Atlético hoje não é competitivo só no Campeonato Mineiro. O Atlético, em qualquer competição que venha a disputar, tem sim importância dentro da competição, ele tem sim prioridade que é ser campeão, mas óbvio que podem acontecer coisas que a gente, infelizmente, pode vir a não conquistar, porque nem sempre é 100% certo que a gente vai entrar para ganhar.”
Comentários estão fechados.