Palmeiras deve ter volta de titular importante e Galo fica de olho

0

Um importante duelo acontece no próximo domingo (5), entre os times que estão na ponta da tabela; Atlético e Palmeiras se enfrentam no Allianz Parque, em são Paulo, ás 16h. As equipes dividem a mesma quantidade de pontos (15), mas o Palmeiras leva a melhor no saldo de gols (8 a 5). Os times venceram no último fim de semana; o Atlético em casa, sobre o Avaí (2 a 1), e o Palmeiras contra o Santos (1 a 0).

Em 2021, os times estiveram no topo dos campeonatos; o time mineiro conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil; já o Palmeiras, conquistou a Libertadores. Naquela conquista do time paulista, eles eliminaram o Atlético na semifinal, com empates nos jogos de ida e volta, levando a melhor na regra do gol fora de casa; vantagem que não será mais considerada.

Possíveis confrontos na Libertadores

As equipes poderão se enfrentar ainda na Libertadores de 2022, ano em que novamente são favoritos para a conquista dos campeonatos. Para isso, Palmeiras e Atlético terão que eliminar Cerro Porteño e Emelec, consequentemente. Ainda focados no Brasileirão, as duas equipes terão que lidar com alguns desfalques.

Para o Palmeiras, os desfalques são em maior parte, jogadores convocados para amistosos que antecedem a Copa do Mundo de 2022. A lista segue com Weverton, Danilo, Gustavo Gómez, Kuscevic e Atuesta, escolhidos para representarem suas seleções. Contudo, poderá contar com um reforço importante; o zagueiro Murilo, que saiu com fadiga muscular da partida contra o rival.

O Atlético também conta com desfalques que foram convocados por suas seleções; Guilherme Arana (Brasil) e Diego Godín (Uruguai). Mas a grande maioria, no caso da equipe mineira, está se recuperando de lesões; Eduardo Vargas, Zaracho e Dodô, ainda não apresentam previsões de volta aos gramados, diferente de Keno que já foi liberado pelo Departamento Médico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco