Hulk terá um desafio complicado contra o Palmeiras de Veiga

0

Um importante duelo no Campeonato Brasileiro, pode definir o líder competição, no próximo domingo (5). Com a vitória no fim de semana sobre o Avaí, no Mineirão, o Atlético alcançou 15 pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras, que sai na frente pelo saldo de gols (8 a 5). O time paulista também venceu no domingo, contra o rival, Santos, e tiveram uma semana sem jogos para se prepararem para a partida.

Atlético, atual campeão do Campeonato Brasileiro, e Palmeias, atual campeão da Copa Libertadores, se enfrentam dia 5 de junho, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo. Contudo, o embate também será entre os destaques das duas equipes; Raphael Veiga e Hulk; os dois atletas que mais participaram de gols em 2022 entre os jogadores da Série A.

Mesmo apresentando um desempenho quase impecável, os atletas não foram convocados para os amistosos da Seleção Brasileira. Hulk, artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, marcou 36 gols e deu 12 assistências naquele ano. Já Veiga, marcou 18 vezes e proporcionou seis assistências aos companheiros.

Também no ano passado, Atlético e Palmeiras se enfrentaram na semifinal da Libertadores, mas o clube mineiro acabou sendo eliminado invicto da competição, já que as partidas de ida e volta terminaram empatadas, e o Palmeiras se classificou pela regra do gol fora de casa, que não existe mais. Para a Libertadores de 2022, são possíveis adversários caso passem por Cerro Porteño e Emelec.

Números de Raphael Veiga e Hulk em 2022

Raphael Veiga

  • Gols: 18
  • Assistências: 7
  • Total de participações: 25
  • Jogos: 30 (26 titular / 4 reserva)

Hulk

  • Gols: 19
  • Assistências: 3
  • Total de participações: 22
  • Jogos: 21 (19 titular / 2 reserva)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco