Patrocínio do Cruzeiro dá de 10 a 0 no do Atlético-MG

Nesta segunda-feira (26), o Atlético-MG anunciou um acréscimo no valor pago pela Betano para a temporada 2024. A princípio, o clube receberia o valor de R$ 14 milhões, mas por ter ampliado os investimentos para o futebol feminino e Arena MRV, a casa de apostar pagará R$ 4 milhões a mais. Contudo, mesmo em maior evidência o Galo perde para o Cruzeiro, que acumula R$ 25 milhões anuais.

De acordo com o jornalista Lucas Tanaka, a Betfair está empenhada em colocar a Raposa de volta aos holofotes do futebol brasileiro. Mesmo tendo escapado por pouco do rebaixamento em 2023, a empresa especializada em apostas esportivas não fez jogo duro ao depositar na conta do clube um alto investimento. A quantia paga corresponde a R$ 7 milhões a mais que a recebida pelo Atlético-MG pela Betano.

Indignados com a falta de fundamentação, os torcedores do Galo cobraram justificativas dos representantes alvinegros. Apesar da disparidade entre os patrocinadores que estampam a parte nobre dos uniformes, o CEO do Atlético-MG, Bruno Muzzi, afirmou que o valor defasado será recebido até o fim da atual temporada. Dessa forma, em 2025, novas propostas serão ouvidas e o maior valor será assinado.

Apesar da discrepância, é válido destacar que o Cruzeiro detém a vantagem em cima do Atlético-MG por um único fator: Ronaldo Fenômeno. O mandatário é o “garoto” propaganda da Betfair, que por tabela assinou como patrocinadora máster da Celeste.

O que muda para o Atlético-MG?

A princípio, além de preencher o espaço nobre dos uniformes do Atlético-MG, a empresa ampliou seu leque de investimentos. Nesse ínterim, a Betano ficará responsável por injetar dinheiro no futebol feminino do Galo, além de ter sua marca estampada nas dependências da Arena MRV. Mostrando seu comprometimento com o clube, a caso de apostas se pronuncio sobre o acerto com o alvinegro.

– “Apostamos na ampliação, em um acordo que também passará a contemplar a equipe feminina de futebol do Clube, que tem grande potencial para crescer ainda mais e vive um momento importante de reestruturação. Com as propriedades na Arena MRV, estaremos ainda mais próximos do público, planejando ativações, gerando engajamento e momentos especiais entre a torcida, a Betano e o Clube” – ressaltou a empresa.

Comentários estão fechados.