Paulinho entrega a classificação do Galo e saída do clube é solicitada

Principal goleador da Libertadores, Paulinho teve uma oportunidade crucial para manter o Galo na competição, mas acabou desperdiçando. Após o jogo, vários torcedores o colocaram como “culpado” pela queda, e os mais radicais, pediram o camisa 10 fora do clube. Veja alguns comentários:

  • “fds pelo menos ele tá chorando com milhões na conta, e eu q tô chorando por conta desse merda q não é capaz de fazer nem um gol”
  • “Ele poderia fazer um favor e sumir do Galo, esse cisca cisca, como erra um gol daquele, a melhor chance do confronto”
  • “Eu gosto MUITO do Paulinho, torcia muito pra dar certo no galo mas infelizmente não tem a mínima condição desse cara ser titular do galo, não existe um mundo onde um atacante não consiga de maneira alguma por mais fácil que seja fazer um gol”
  • “Pede pra sair, ruim dms”

O atacante que, após o jogo, chorou muito e se considerou responsável direto pela eliminação. Em entrevista à TV Globo, ele desabafou a respeito do ano do Atlético.

Porra, cara. É difícil agora. A gente sabe que passou um momento agora atrás muito difícil. Pegamos um adversário muito qualificado. A gente sabia a importância dessa Libertadores para a gente esse ano. Ano diferente para o Atlético, de inauguração de estádio, investimento alto. Eu, particularmente, me sinto muito responsabilizado por essa eliminação. Acho que a gente tinha totais condições de sair daqui vitorioso hoje…“, disse.

Galo muda o foco

Com a queda na Libertadores, o Galo volta suas atenções para o Brasileirão, única competição que resta no ano. O time de Felipão volta a campo neste domingo (13) para enfrentar o Bahia, no Mineirão.

Comentários estão fechados.