Paulinho joga a toalha e admite ser o responsável pela eliminação do Galo
O atacante Paulinho teve a oportunidade crucial de decidir o jogo ao ficar cara a cara com o goleiro Weverton, driblar o arqueiro, mas não conseguir acertar o alvo. Se tivesse convertido a chance, o Galo teria a chance de levar a decisão pela vaga nas quartas de final da Libertadores ao menos para os pênaltis.
O camisa 10 ficou visivelmente emocionado após o término da partida contra o Palmeiras. O resultado de 0 a 0 no Allianz Parque marcou o fim da trajetória do jogador na Libertadores, na qual ele se destacou como o principal goleador, acumulando sete gols.
“Muito difícil. Pegamos um adversário muito qualificado. É um ano diferente para o Atlético. Um ano de inauguração de estádio. Investimento alto. Eu particularmente me sinto responsabilizado por essa eliminação. A gente tinha totais condições de sairmos vitoriosos hoje. Era um jogo complicado. Mas tínhamos que classificar. Pedir desculpas à torcida. A gente tentou, mas não conseguimos. E agora temos o Brasileiro para brigar“, disse Paulinho.
Como já dito, a igualdade sem gols resultou na eliminação do time pela terceira vez consecutiva nas mãos do Palmeiras. Devido à vitória dos paulistas no primeiro jogo, realizado no Mineirão, por 1 a 0, os comandados de Abel Ferreira avançaram para as quartas de final, onde irão enfrentar o Deportivo Pereira, da Colômbia.
Próximo compromisso do Galo
O Galo volta a campo neste domingo (13), para enfrentar o Bahia, no Mineirão, em duelo válido pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Felipão se encontra na 10° posição, com 24 pontos conquistados, sendo uma campanha de seis vitórias, seis empates e seis derrotas.
Comentários estão fechados.