Paulinho relata situação desesperadora com terremoto em Marrocos
Um dos melhores jogadores da atual temporada do Atlético Mineiro, o ponta esquerda Paulinho ganhou uma oportunidade de ouro na seleção Brasileira pré-olímpica. O jogador foi um dos convocados para compor o elenco que viajou para o Marrocos, visando enfrentar a seleção sub-23 local em duas oportunidades. A primeira partida ocorreu normalmente no dia 7 de setembro, onde o Brasil foi derrotado por 1 a 0.
Porém, no dia 08 de setembro, quando a comissão brasileira descansava e se preparava para a próxima partida, um terremoto na escala Richter de 6,8 atingiu Marrocos. De acordo com as informações divulgadas pelas autoridades locais, mais de 2 mil pessoas foram mortas. Os jogadores e comissão técnica da seleção Brasileira se encontram bem e em segurança, de acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em nota oficial. No último sábado, alguns jogadores relataram o que ocorreu no momentos, entre eles o jogador do Atlético Mineiro Paulinho falou sobre a situação.
Paulinho relata a sensação de desespero durante terremoto que atingiu o Marrocos no dia 8 de setembro
Em entrevista concedida para o site da CBF, o ponta esquerda do Atlético Mineiro Paulinho revelou uma sensação de “desespero” ao sentir o tremor que atingiu o local. Ainda, o jogador afirma que já vivenciou outras situações de terremotos quando serviu a seleção Brasileira sub-17, porém essa foi a pior que viveu. Confira a fala do jogador:
Levantei assustado, olhei para o abajur e vi que estava balançando. Aí, saí do quarto. Foi um susto e buscamos segurança. Fomos muito bem tratados e orientados e seguimos para a área da piscina por precaução, é um lugar mais aberto. Graças a Deus estamos em segurança. Infelizmente já sabemos do número de mortos, é algo muito grave
Paulinho em entrevista para o site da CBF
Comentários estão fechados.