Perigoso! Brasiliense já eliminou Atlético na semifinal da Copa do Brasil

0

O Atlético enfrentará o Brasiliense hoje (20), em sua primeira partida pela Copa do Brasil em 2022. O jogo será no Mineirão, às 19:00. A expectativa é boa para o Atlético, contando seu retrospecto desde o último ano, embalado em vitórias e título, inclusive é o atual campeão da Copa do Brasil.

Mesmo com uma média melhor, um elenco mais forte, o Galo precisa ter cuidado com o Brasiliense. Subestimado, o time é um velho conhecido do atleticano, já venceu o Atlético em duas oportunidades pela Copa do Brasil, ocasionando a eliminação do Atlético da competição.

A primeira partida foi em 2002, quando o Brasiliense venceu por 3 a 0 no próprio Mineirão, e no segundo jogo da semifinal, por 2 a 1. Em 2005 o Galo se recuperou e deu o troco, vencendo por 3 a 1 e eliminando o rival.

Brasiliense tem melhor média nos confrontos

Pelo Campeonato Brasileiro na Série A, eles também se enfrentaram em 2005, com uma vitória para cada lado. O Brasiliense venceu em uma partida por 1 a 0 e o Atlético descontou em 2 a 1.

Em 2006, em um momento de sofrimento para o torcedor do Galo, o time havia sido rebaixado e estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. Com o apoio da torcida durante toda a fase ruim daquele ano, o Atlético venceu o Brasiliense por 1 a 0, uma das partidas importantes para que o time alvinegro conseguisse acesso à elite do futebol novamente.

O time ainda não foi definido para a partida, mas o que se espera é um time com pés no chão, usando o seu elenco forte para finalizar e não ter grandes surpresas. Um dos desfalques é Keno, que precisou passar por uma cirurgia emergencial no olho esquerdo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco