Presidente do Galo admite venda de Vargas
Eduardo Vargas voltou a ser escalado por Felipão após meses sendo colocado de fora dos jogos do Atlético-MG. Apesar da nova oportunidade recebida, o chileno vive com o sinal de alerta ligado, uma vez que a diretoria alvinegra sinalizou o interesse em sua saída. Dessa forma, em conversa com o Globo Esporte, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, abriu e jogo e afirmou que nenhuma proposta foi feita.
Durante a entrevista, o mandatário conversou sobre as projeções para o clube, que no final de 2023 se transformou em SAF. Sem muita novela, Sérgio Coelho foi claro e objetivo ao escancarar a realidade de Vargas com a camisa do Galo. Segundo o presidente, o alvinegro permanece desejando se desfazer do atacante, mas nenhum clube brasileiro colocou valores em cima da mesa para contratá-lo.
“Nenhuma proposta chegou para nós até nesse momento. Certamente se chegar alguma proposta nós vamos analisar. Se a gente achar que é bom para o Galo e para o atleta, nós vamos fazer negócio. Posso afirmar com absoluta certeza que não chegou nenhuma proposta nesse momento”, disse Sérgio Coelho.
Vargas e os interesses chegando
Depois de ter sido decisivo nas conquistas dos títulos no ano de 2021, Eduardo Vargas caiu de rendimento e foi deixado de lado. Com contrato válido até 31 de dezembro de 2024, o atacante não faz parte dos planos de Felipão ao longo da temporada, mas dois clubes colocaram o nome do craque em seus respectivos radares.
A princípio, por receber mensalmente o salário de R$ 900 mil, o Vasco da Gama travou as conversas com o empresário do atleta, que não aceita um redução. Por outro lado, o Fortaleza tem o desejo de contratar o atacante por empréstimo, mas o negócio envolve o Galo pagar parte dos vencimentos do jogador. Com o modelo em questão em evidência, o Atlético-MG não deu sequência à negociação.
Comentários estão fechados.