Presidente do Galo bate o martelo sobre caso Fred e faz grande ameaça na justiça

0

Frederico Chaves Guedes é um dos maiores centroavantes brasileiros do século, marcando gols por onde passou, ele sempre desperta grandes emoções nos torcedores, seja para o bem ou para o mal. O atacante, atualmente no Fluminense, teve passagem pelo Atlético de 2016 a 2017 tendo feito 83 jogos e 41 gols pelo Galo.

Fred deixou o Atlético de forma conturbada, após rescindir seu contrato com o clube, ele assinou uma cláusula que o obrigaria a pagar R$10 milhões ao Galo caso assinasse com o Cruzeiro. Poucos dias após rescindir seu contrato com o alvinegro, o camisa 9 era apresentado na Toca da Raposa.

Até hoje o atacante ainda não pagou o valor da multa ao Galo, que já entrou com diversas ações contra Fred, tenho tido ganho de causa na grande maioria delas. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o presidente Sérgio Coelho explicou que faltam apenas trâmites na justiça do trabalho para que a dívida possa ser cobrada:

“Já está quase na hora de buscar bens à penhora. Me parece que há um impasse na Justiça do Trabalho e Cívil sobre quem vai dar continuidade ao processo.”

Diretor do Galo abre o jogo sobre nova contratação

Depois de anunciar as contratações de Jemerson e Alan Kardec, o Atlético-MG está muito próximo de acertar o reforço do meia Pedrinho. No sábado, o diretor de futebol Rodrigo Caetano afirmou que Pedrinho está muito próximo do Atlético, que detalhes impedem a assinatura do contrato.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, Caetano rasgou elogios ao jogador, que segundo ele, agrega muito ao elenco alvinegro por não ser apenas um ponta, mas um meia que cai por dentro do campo. Segundo o diretor, essa era uma carência do elenco:

“O Pedrinho é um nome que nós avaliamos com muito critério pela característica, que é bastante diferente do que temos. Nós temos jogadores do um contra um, com essa capacidade de drible. Mas o Pedrinho não é um jogador que atua pela beirada, ele joga por dentro.”

Rodrigo também explicou que a negociação é complexa e por isso ainda não foi concluída:

“Se nós tivermos êxito nessa negociação, porque ela envolve o empréstimo junto ao Shakhtar ou uma suspensão de contrato até o meio do ano que vem, penso que venha a preencher uma característica do que temos.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco