Proposta chega na mesa e Atlético prepara SAÍDA de jogador pela porta dos fundos
Não é novidade que o Santos tem interesse no meia Patrick, que vem tendo poucas oportunidades no Atlético. Com vínculo contratual válido até o término de 2025, há a possibilidade de empréstimo do jogador ao ‘Peixe’ para a Série B.
Na atual temporada, o camisa 49 teve participação em campo somente em três ocasiões. Em documentos entregues ao novo treinador Gabriel Milito, seu nome foi mencionado como uma potencial saída do clube, assim como do meia Pedrinho e dos atacantes Alan Kardec e Eduardo Vargas.
Sob o comando do técnico argentino, Patrick não teve oportunidade de atuar. Durante o confronto com o Caracas, no meio da semana passada, ele foi retirado da equipe durante o aquecimento devido a um desconforto, e na final contra o Cruzeiro no último domingo (7), não estava entre os relacionados.
O meia que chegou ao Galo atendendo ao pedido do então técnico Eduardo Coudet no início do ano passado. Ele teve uma sequência de jogos, mas logo perdeu espaço na equipe, e ao longo de sua passagem pelo Alvinegro, disputou 48 partidas, e marcou apenas um gol.
Situação de Vargas no Atlético
Vargas está entre os jogadores que o Atlético considera dispensáveis e foi incluído na lista enviada ao técnico Gabriel Milito, como já citado. No entanto, apesar do interesse recente demonstrado por Athletico-PR e Santos em sua contratação, o chileno não pretende deixar o clube antes do término de seu contrato, em dezembro deste ano, segundo a ‘GOAL‘.
O jogador já se adaptou a Belo Horizonte e deseja permanecer na cidade ao lado de sua namorada, que tem compromissos acadêmicos no local. Embora o Galo estivesse considerando negociá-lo, a saída do camisa 11 não parece provável de ocorrer, pois é uma escolha pessoal do próprio atleta.
Comentários estão fechados.