Provável escalação do Atlético contra o Palmeiras pelo Brasileirão 2021

Foto: Daniel Oliveira
0

Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa. Essa é a provável escalação do Atlético Mineiro para o jogo contra o Palmeiras, nesta terça-feira (23), às 21h30. O técnico Cuca tem alguns desfalques no time.

O Galo não poderá contar com Savarino, Nathan, Alan Franco e Hyoran, que nem viajaram para São Paulo. Além disso, Réver está fora da partida por problemas físicos. Então, Igor Rabello será opção no banco de reservas.

Allan, Sasha, Guga, Jair e Hulk estão pendurados, além do técnico Cuca. Ou seja, o time poderá perder três titulares para o próximo jogo. Outro jogador que não atuará é Nacho Fernández, já que ainda continua sem estar com 100% de sua condição física.

Qual é a escalação de Palmeiras e Atlético-MG?

O Palmeiras irá jogar com time alternativo, já que o Verdão está focado na final da Libertadores, que será disputada no sábado (27), contra o Flamengo. Por isso, astros como Raphael Veiga e Gustavo Scarpa não irão jogar. As prováveis escalações tem:

Provável escalação do Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Kuscevic, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Matheus Fernandes; Wesley, Gabriel Veron (Breno Lopes) e Deyverson (Willian).

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa.

Palmeiras x Atlético Mineiro tem transmissão exclusiva pelo Premiere, para todo o Brasil. Por mais que o jogo tenha sido alterado para 21h30 por causa da televisão, não será mostrado na rede aberta. A exibição só aconteceria se houvesse chance do Galo ser campeão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Edenilson no Atlético-MG: O que sabemos até agora Antonio Mohamed: conheça o novo técnico do Atlético-MG Atlético Mineiro Acerta Com Otávio: Conheça O Jogador Savarino tem preço para transferências divulgado Atlético-MG não quer liberar! Saídas de Arana, Allan e Zaracho