Quando o Atlético vai confirmar o título do Brasileirão 2021?

0

O Atlético Mineiro empatou com o Palmeiras por 2 a 2 pelo Brasileirão 2021 e viu o Flamengo empatar com o Grêmio pelo mesmo placar, em Porto Alegre. Assim, a distância entre os times continua sendo de 8 pontos, mas agora só existem mais 12 em disputa.

O Atlético não poderá ser campeão no fim de semana, contra o Fluminense. A diferença será de 11 pontos, mesmo que o Galo ganhe o jogo, o Flamengo ainda poderia ultrapassar os 78 pontos do time de Minas Gerais. O Fla jogará na terça-feira (30), contra o Ceará.

O título poderá ser comemorado em um jogo atrasado contra o Bahia, no dia 2 de dezembro, na semana que vem. Se a diferença for mantida em 8 pontos para o Flamengo, faltando apenas as duas últimas rodadas, o Galo não poderá mais ser alcançado e a taça será erguida.

O torcedor atleticano tem trauma de perder títulos que estavam muito próximos de acontecer. Por isso, o Galo seguirá focado no Brasileirão até que a taça seja conquistada, o que deve acontecer contra o Bahia ou na penúltima rodada, diante do Bragantino.

Atlético Mineiro ainda tem a Copa do Brasil

O Atlético Mineiro deverá mudar o seu foco para a final da Copa do Brasil contra o Athletico-PR. Assim, se for campeão de forma antecipada, Cuca poderá rodar o elenco para dar ritmo de jogo aos jogadores e ganhar opções importantes nesta reta final.

O reforço mais importante, aliás, é Nacho Fernández, que ainda não tem condições físicas para jogar 90 minutos. Mas, com mais 15 dias de treinamentos, esse quadro deverá ser alterado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Edenilson no Atlético-MG: O que sabemos até agora Antonio Mohamed: conheça o novo técnico do Atlético-MG Atlético Mineiro Acerta Com Otávio: Conheça O Jogador Savarino tem preço para transferências divulgado Atlético-MG não quer liberar! Saídas de Arana, Allan e Zaracho