Provável escalação do Atlético Mineiro contra o Athletico Paranaense

Foto: Daniel Oliveira
0

Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa. Essa é a provável escalação do Atlético Mineiro para o jogo contra o Athletico Paranaense, na tarde de terça-feira (16), às 16h, na Arena da Baixada. É a abertura da 33ª rodada do Brasileirão 2021.

O Furacão deverá atuar com um time alternativo, já que a equipe disputa no próximo sábado (20), a final da Copa Sul-Americana, contra o Bragantino. Assim, a equipe deverá ter:

  • Bento; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolas; Khellven, Christian, Fernando Canesin (Jader) e Pedrinho; Pedro Rocha, Carlos Eduardo e Bissoli.

Esse jogo é uma prévia do que veremos em dezembro, nas finais da Copa do Brasil. Entretanto, como o Athletico-PR não irá a campo com seus principais jogadores, essa “preliminar” perde tanto efeito. Mesmo assim, é um teste interessante.

Qual é a escalação do Galo contra o Furacão?

O Atlético Mineiro não jogou no fim de semana, a partida contra o Bahia foi adiada, já que o time nordestino jogou na quinta-feira passada e o Galo precisará jogar hoje. Sendo assim, o duelo entre eles ficou sem data, já que não poderia ser sábado e nem domingo.

O técnico Cuca deverá mandar a campo um time com algumas novidades interessantes. Assim, a equipe deverá ter:

  • Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa.

A bola vai rolar às 16h, na Arena da Baixada. É mais um passo que o Galo dará visando confirmar o título do Brasileirão 2021. Contudo, já são quatro jogos seguidos fora de casa sem o time vencer partidas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Edenilson no Atlético-MG: O que sabemos até agora Antonio Mohamed: conheça o novo técnico do Atlético-MG Atlético Mineiro Acerta Com Otávio: Conheça O Jogador Savarino tem preço para transferências divulgado Atlético-MG não quer liberar! Saídas de Arana, Allan e Zaracho