Provável escalação do Atlético Mineiro contra o Fluminense

Foto: Bruno Cantini / Atlético
0

Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair e Allan; Nacho Fernández e Zaracho, Keno (Vargas) e Hulk. Esse é o provável time do Atlético Mineiro para a partida contra o Fluminense, na tarde deste domingo, (28), às 16h, no Mineirão.

Até hoje, o técnico Cuca só repetiu a escalação do Galo uma vez no Brasileirão, por duas rodadas seguidas. Aconteceu na derrota para o Flamengo fora de casa e na vitória contra o Cuiabá, no jogo seguinte. Jogaram naqueles jogos: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho e Zaracho; Hulk e Keno.

Nacho Fernández é dúvida para este jogo, ele foi titular contra o Palmeiras no meio de semana, mas ainda não está 100% fisicamente. Na última partida, Keno ficou no banco, dessa vez Eduardo Vargas e Savarino também são postulantes a começar o jogo. Ainda mais que Diego Costa sentiu a sequência de partidas e foi substituído.

Qual é a escalação para o jogo entre Atlético Mineiro x Fluminense?

Infelizmente o Atlético Mineiro não tem chance de ser campeão nesta rodada. A menos que o Flamengo perca para o Ceará na terça-feira (30). Então, a taça seria confirmada pelo Galo Doido. Veja quem deve jogar contra o Fluminense:

  • Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair e Allan; Nacho Fernández (Keno) e Zaracho, Keno (Vargas) e Hulk.

Portanto, a escalação do Galo para o jogo contra o Fluminense conta com três grandes dúvidas. A bola vai rolar na tarde de domingo e você poderá assistir ao jogo ao vivo pela Globo em vários estados, incluindo Minas Gerais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Edenilson no Atlético-MG: O que sabemos até agora Antonio Mohamed: conheça o novo técnico do Atlético-MG Atlético Mineiro Acerta Com Otávio: Conheça O Jogador Savarino tem preço para transferências divulgado Atlético-MG não quer liberar! Saídas de Arana, Allan e Zaracho