Próximo do Atlético Mineiro, Pavón é suspenso pela Conmebol
Depois de contratar Ademir, Godín, Fábio Gomes e Otávio, o Atlético Mineiro tem como seu próximo alvo o atacante Cristian Pavón, de 26 anos, que está em seus últimos meses de contrato com o Boca Juniors. O Galo não nega o interesse no atleta e as duas partes já estariam com conversas avançadas de acordo com alguns veículos.
Curiosamente Pavón recorre a uma suspensão de 6 jogos que ele recebeu da Conmebol após se envolver na confusão entre atletas do Boca Juniors e seguranças do Mineirão após a eliminação dos Xeneizes para o Atlético, na Libertadores de 2021.
Caso não consiga recorrer da punição e tenha sua contratação oficializada, o atacante desfalcaria o Atlético durante toda a fase de grupos da Libertadores e só poderia reforçar o Galo nos mata-matas.
Pavón tem 32 jogos, 4 gols e 6 assistências na atual temporada.
Galo tem concorrência
Por mais avançadas que as conversas entre Galo e Pavón estejam, o clube ganhou a concorrência do Talleres e do Athletico Paranaense. A diretoria alvinegra já deixou bem claro que não tem a intenção de pagar nenhum valor para contar com o atleta e a diretoria do Boca já deixou bem claro que não vai o liberar antes do fim do contrato sem algum tipo de compensação financeira. Caso algum clube chegue a um acordo com o Boca, a tendência é de que eles levem o jogador.
Comentários estão fechados.