Qual é o salário do atacante Felipe Felício no Atlético-MG?

0

Com a maioria dos clubes brasileiros, em situação de dívida, uma das opções mais utilizadas para receber reforços promissores, é investir em atletas da base do próprio clube. Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG, foi questionado sobre reforços para a Arena MRV, e pontua importância de valorizar os atletas da base, que vão se integrando aos poucos e podem evoluir e se tornar joias para oclube.

Pensando nisso, repleto de novos reforços, o zagueiro Jemerson, anunciado recentemente pelo Atlético, é uma das “crias” da base, que renderam bons frutos ao clube, e podem voltar futuramente já com um acúmulo de experiência. Outra joia do clube, é Felipe Felício, que chegou ao clube mineiro em 2015, para defender a categoria Sub-13 do Galo. Atualmente recebe R$ 10 mil por suas atividades na equipe.

Por suas metas cumpridas, sua contribuição em campo junto aos colegas do Galo, e seus números individuais como atacante, foi convocado para amistosos com a seleção brasileira de sua categoria. Como forma de recompensa, subiu diretamente para o time de transição, onde participava durante a semana, dos treinamentos com a equipe profissional do Atlético.

Felipe Felício sonha com convocação para Olimpíadas

A estreia de Felipe oficialmente no time profissional, veio no ano vitorioso do Atlético em 2021, no Campeonato Mineiro, contra a URT. Naquela ocasião, a despedida marcante do goleiro Victor, tomou conta, em uma estreia digna de emoção. Naquele ano, o Atlético foi campeão do Estadual, e conquistou o ‘Triplete Alvinegro’, com os títulos da Copa do Brasil e do tão sonhado Campeonato Brasileiro.

Mesmo brilhando nas bases do Galo, a pandemia prejudicou o atleta que teve várias partidas canceladas durante o período de crise. Assim, passou um longo período parado diante das adversidades, mas ainda sonha com a convocação para representar a Seleção Brasileira, nas Olimpíadas de 2024, na França.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco