Qual é o salário do zagueiro Junior Alonso no Atlético-MG?

0

O zagueiro Júnior Alonso foi um dos pilares do Atlético-MG em 2021, tendo um desempenho tão bom, que acabou sendo vendido ao Krasnodar por R$50 milhões ao fim da temporada. Por conta da guerra na Rússia, Alonso se viu livre no mercado e o Galo conseguiu selar o seu retorno por empréstimo até o fim da temporada.

Quando assinou o seu contrato com o clube russo, Alonso recebeu um considerável aumento salarial cujo ele abriu mão para retornar ao Galo. Segundo apuração do Portal do Atleticano, o zagueiro hoje recebe R$480 mil mensais.

Desde que retornou a clube, o zagueiro vem sendo peça importante para Antonio Mohamed, além de ser uma das grandes lideranças do elenco. O seu desempenho vem sendo tão bom, que Diego Godín, zagueiro com ótimas passagens por grandes clubes da Europa e contratado para ser seu substituto, acabou perdendo espaço e o clube optou por rescindir seu contrato. Algo confirmado por El Turco:

“Sim, seguramente está de saída. Mas pelo retorno do Alonso, voltou o Júnior e o Diego necessitava de minutos e aqui não ia ter tanto quanto necessitava. Então a direção e o corpo técnico decidiram que era o melhor. É um grande jogador, um grande profissional, agradecer à ele, que fez parte das duas conquistas que tivemos e sempre foi um grande profissional”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco