Quando Rodrigo Caetano volta à trabalhar no Atlético-MG?

Na última quinta-feira (20), o Atlético ganhou um importante desfalque para o restante da temporada. Afinal, o diretor Rodrigo Caetano foi julgado pelo Pleno Superior Tribunal de Justiça Eleitoral Desportiva (STJD) e acabou suspenso até o final do ano. 

O Pleno negou o recurso do Galo, que pedia ao menos redução do período de suspensão. Sendo assim, Rodrigo Caetano ficará indisponível de exercer qualquer atividade como diretor de futebol do clube e também não poderá estar presente nas delegações do Galo, durante 60 dias.

Em abril deste ano, início de temporada, na partida entre Atlético e Goiás, que terminou empatada em 2 x 2, o diretor fez muitas reclamações sobre a arbitragem da partida alegando que o lateral do Esmeraldino, Danilo Barcellos deveria ter sido expulso.

Além de Rodrigo Caetano, Victor Bagy, também foi suspenso, porém por um tempo menor. Já que, enquanto, o diretor pegou 60, o gerente vai ficar 20 dias afastado do seu cargo.

Quando o diretor volta a trabalhar?

A ausência do diretor de futebol preocupa, principalmente, pois está chegando o período do ano em que ele é mais acionado, a janela de início de temporada. No entanto, em janeiro o diretor já estará de volta a sua função. Aliás, o período é muito importante, afinal, Rodrigo Caetano é responsável por negociar a contratação de novos jogadores. Então, com um 2022 decepcionante, o Galo deve se reforçar no ano que vem.

Comentários estão fechados.