Relembre o desempenho do Atlético-MG em Bragança Paulista

0

O Atlético-MG, se encontra na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, e fez seu último treino ontem de manhã, antes de viajar para Atibaia, rumo à Bragança Paulista. Nesta quarta-feira, o elenco alvinegro enfrentará o Red Bull Bragantino, às 20:30, buscando a recuperação na competição.

A disputa memorável entre as equipes, aconteceu no estádio Mineirão, com um recorde de público por parte da torcida alvinegra, que foi ver o time levantar a taça do Campeonato Brasileiro, que não via há 50 anos. No entanto, a disputa entre as equipes na casa do Bragantino, não são tão impressionantes assim. Das sete disputas entre Atlético e Red Bull Bragantino, sete delas foram empates.

O estádio Nabi Abi Chedid, proporciona um dos pesadelos do atleticano, o empate, mas o Atlético tentará de todas as maneiras reverter a situação. Nas últimas cinco partidas do Atlético, três delas terminaram empatadas, com uma vitória e uma derrota, e o grande questionamento da torcida, é pelo fato do time não estar entregando todo o rendimento que sabem que pode oferecer.

Sequência de empates assombram o Atlético-MG

A primeira partida entre as equipes, inclusive terminou em empate; 1 a 1 em 1990, e em 1991. Em 2021, ainda na estreia de uma das promessas daquele time, Diego Costa marcou seu primeiro gol com a camisa do Atlético, mas logo deixou o clube. Em mais uma comemoração, 20 anos da conquista do Campeonato Paulista pelo Bragantino, registrou-se o primeiro 0 a 0 entre as equipes, ainda em 2010.

Para a partida, o Atlético contará com alguns desfalques, e por todo o histórico entre as equipes, e por atuar fora de casa, o elenco deve ser formado por três zagueiros. Mariano e Eduardo Vargas não participam da partida, por estarem lesionados; Hulk cumprirá suspensão pelo excesso de cartões amarelos, mas Guilherme Arana e Nathan Silva estão de volta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco