Relembre o desempenho do Atlético-MG sob o comando de Cuca em 2021
Cuca é o maior treinador da história do Galo, comandante do time nas conquistas da Copa Libertadores de 2013, do Campeonato Brasileiro de 2021 e da Copa do Brasil de 2021, o professor marcou para sempre seu nome na história do clube. Mesmo assim, ele optou por deixar o Atlético no final de 2021 para se dedicar a sua família. Desde então, o treinador tem passado seus dias em sua casa em Curitiba, cuidando de sua família.
Apesar disso, segundo o jornalista Igor Assunção, Cuca estaria balançado à voltar ao Galo caso o clube opte por demitir Antonio Mohamed. De acordo com ele, o treinador previu essa queda de rendimento do time e vê com bons olhos um retorno sem pressão.
Cuca no comando do Atlético-MG
- Jogos: 153 (2011 a 2013); 71 (2021)
- Total: 224
- Vitórias: 128
- Empates: 48
- Derrotas: 48
- Aproveitamento: 59,69%; 74,17%
- Média: 66,93%
Cuca recusou Flamengo e manteve palavra ao Atlético-MG
Na última semana, o nome de Cuca chegou a ser especulado no Flamengo como um possível substituto do português Paulo Sousa. Em um comunicado oficial o treinador afirma que não pretende assumir nenhum clube na atual temporada, já que está focado em projetos sociais e em assistir a Copa do Mundo no Qatar no fim do ano:
“Além de estar totalmente voltado e entregue a esse meu projeto social, já tinha desenvolvido a ideia de acompanhar a preparação de algumas seleções nesse ano de Copa do Mundo. Sem falar que estarei no Qatar para acompanhar o Mundial de perto. Além de tudo isso, é bom lembrar que o Flamengo ainda tem treinador. Continuo com o meu pensamento de só assumir um novo projeto na próxima temporada”
Comentários estão fechados.