Relembre o último confronto entre Atlético-MG X Atlético-GO

0

O Atlético-MG saindo de uma derrota para o rival América, e de um empate com o Red Bull Bragantino, fora de casa, tem a importante missão de se recuperar no Campeonato Brasileiro. A próxima partida contra o Atlético-GO, sábado (14), às 19:00, será em Belo Horizonte, mas o Mineirão não está disponível para receber jogos, e o Galo terá que continuar jogando no estádio Independência.

Para a partida, o Atlético terá a volta de uma peça importante da equipe, Hulk, que cumpriu suspensão por excesso de cartões amarelos, mas já pode atuar na próxima disputa. Mariano e Eduardo Vargas, que se lesionaram na partida contra o América, pela Libertadores, ainda não estão recuperados e seguem por tempo indeterminado no Departamento Médico.

Se o Atlético de 2022 vem sofrendo críticas pelas últimas atuações, o de 2021 estava em uma situação melhor, pensando na quantidade de rodadas do Brasileirão. No entanto, a caminhada para o tão sonhado Campeonato Brasileiro, que o torcedor não via há 50 anos, e foi comemorado como um dia histórico, não foi tão simples, e o Galo enfrentou muitos desafios.

Atlético perde invencibilidade no Brasileirão

Uma das pedras no caminho do Atlético até conseguir levantar a taça, foi o Atlético-GO. Na ocasião, o clube mineiro foi derrotado por 2 a 1, de virada, perdendo uma invencibilidade de 18 jogos, e deixando a disputa mais apertada. O Atlético-GO, entrou para a disputa totalmente em desvantagem, diferente do Galo, estava há 10 partidas sem vencer em casa.

Os gols da partida foram todos no segundo tempo; o primeiro foi coincidentemente marcado por Nathan Silva, ex-zagueiro do Dragão, que balançou as redes aos 13 minutos. No entanto, o Atlético-GO se manteve firme, Marlon Freitas, que voltava de uma lesão, deu passe para Janderson deixar tudo igual. Oliveira que atua como zagueiro, entrou como lateral-direito e marcou o gol da virada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco