Relembre o último confronto entre Atlético-MG x Flamengo pela Copa do Brasil

0

No último domingo, o Atlético-MG recebeu o Flamengo no Mineirão, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, aflorando ainda mais a rivalidade interestadual que foi se construindo ao longo dos anos; é considera a maior entre as equipes brasileiras. Não apresentando suas melhores fases e buscando os três pontos para se reerguer na tabela, o Atlético soube aproveitar melhor.

A partida que terminou em 2 a 0, foi apenas uma prévia do que pode ou não acontecer em campo, em uma ocasião com ainda mais pressão. No dia 7 de junho, a CBF realizou o sorteio que definiu os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, e por escolha do destino, Atlético e Flamengo se encontram novamente na competição, em um intervalo de dois dias desde a partida do Brasileirão.

Nesta quarta-feira, a partida de ida será na casa do Atlético, (Mineirão), às 21:30. O clube mineiro se classificou sobre o Brasiliense, em um resultado tranquilo; venceu a primeira partida por 3 a 0, todos os gols marcados por Eduardo Sasha, e a segunda disputa terminou em 1 a 0, gol de Fábio Gomes.

Já é a terceira vez que a equipe do Rio enfrenta o Galo, na competição; mas a mais marcante para os atleticanos, foi no ano da primeira conquista da Copado Brasil, em 2014. Se o ditado diz que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, o Atlético é o time que prova o contrário.

Confronto entre Atlético e Flamengo tem fim inacreditável

Naquela oportunidade, o Flamengo dominou o primeiro jogo, e venceu com tranquilidade por 2 a 0 no Maracanã, com gols de Cáceres e Chicão. Mas o resultado não assustava a torcida, e nem os jogadores, que eliminaram o Corinthians em uma situação idêntica, na classificação anterior. Para conquistar mais uma classificação, o Galo teria que fazer quatro gols, já que Everton, do Flamengo, abriu vantagem.

Mostrando que para o Galo tudo é muito mais sofrido, mas nada impossível, a equipe mineira virou. Empatou com Carlos, aos 41 minutos do primeiro tempo, como um choque de esperança. no segundo tempo, Maicosuel marcou o segundo, e já no final da partida, aos 36 e aos 39 minutos, Dátolo e Luan entraram para a história, dando uma classificação para a final, já desacreditada para o Atlético.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco