Renato Gaúcho faz exigência para acertar com o Atlético-MG
Os rumores de uma suposta reunião entre o empresário de Renato Gaúcho e o Atlético-MG, se espalharam pela internet. No entanto, segundo apurações do “torcedores.com”, além da reunião, ainda ocorreram exigências do técnico ao Galo.
Pois, a informação obtida pelo site, foi de que Renato exigiu que sua comissão técnica fosse contratada junto com ele. Ou seja, o técnico gostaria de trabalhar com a sua equipe.
Fazem parte do estafe de Renato Gaúcho, os auxiliares Alexandre Mendes e Victor Hugo Signorelli, além do analista de desempenho Daniel Cerqueira. Sendo que os auxiliares estão livres no mercado. Já Daniel está sob contrato com o Fluminense.
No entanto, nas demais funções, Renato Gaúcho aceita trabalhar com os profissionais que estão no Galo. Dessa forma, para acertar com o treinador, o Atlético-MG teria que fazer essas concessões.
Já o salário do técnico, se estima que deva ser de R$ 600 mil para cima. Pois, esse é o valor que ele recebia quando treinava o Flamengo. Mas, como o Galo paga R$ 1 milhão a El Turco, pode ser pague próximo a isso para Renato.
Entretanto, toda essa negociação pode acabar melando, caso Mohamed consiga uma boa vitória sobre o Flamengo. Por isso, o jogo de hoje (19) é tão importante.
Comentários estão fechados.