Revelado o que o Atlético-MG precisa fazer para terminar 2022 bem
Após ser eliminado para o Flamengo na Copa do Brasil, o time do Atlético-MG foi basta ate cobrado pela torcida. Além de apontar o treinador Antonio Mohamed como o principal culpado da eliminação, os torcedores também reclamaram bastante da postura adotada pelo time no segundo jogo em que acabou derrotado por 2×0.
O goleiro Everson concorda com a análise de que o time deixou à desejar no confronto contra o Fla, ele garante que o grupo está trabalhando para se reabilitar da eliminação com vitórias no Brasileiro e na Copa do Brasil. O arqueiro ainda usa à eliminação contra o Palmeiras, em 2021, como exemplo de motivação:
“Sabemos que ficamos abaixo naquele jogo contra o Flamengo, conversamos e agora é juntar os cacos, trabalhar para que a gente possa ter uma retomada como foi ano passado depois que a gente foi eliminado na Libertadores pelo Palmeiras, pelo critério de desempate. Voltamos fortalecidos pro Brasileiro e conquistamos o título do Brasileiro e da Copa do Brasil.”
Everson afirma que liderança do dará mais confiança ao Atlético-MG
Atualmente em quarto lugar no Campeonato Brasileiro, o Galo está a apenas dois pontos do líder Palmeiras. O alvinegro volta à campo no próximo domingo (17), quando enfrenta o Botafogo, no Rio. Em caso de vitória, o Atlético pode assumir a ponta da competição, algo que para o goleiro Everson pode fazer grande diferença para o decorrer da temporada:
“Sabemos que um grupo forte como o nosso ganha muito mais confiança na liderança para poder desempenhar o trabalho. Então é focar muito mais no trabalho para que a gente possa já contra a equipe do Botafogo, lógico respeitando a equipe do Botafogo, que a gente sabe que é diferente, é SAF, tem um novo projeto, mas (esperamos) ir lá fazer um bom jogo, conquistar a vitória e conquistar mais ainda confiança para o nosso trabalho.”
Comentários estão fechados.