Rival do Atlético-MG não conseguiu pagar nem seus ídolos
A situação do maior rival do Atlético-MG, ainda não está nas melhores fases. No plano de credores apresentado pelo clube celeste, nomes de ídolos do clube são citados no documento que está na justiça. O cruzeiro afirma a dívida com jogadores como, Fábio e Marcelo Moreno e ainda destaca que eles ajudaram muito o clube no momento da maior crise financeira da história do Cruzeiro.
Com a situação de Fábio, o clube mineiro falou que o goleiro possui “crédito de natureza trabalhista”.
Atualmente no Fluminense, o goleiro Fábio, fez uma notificação extrajudicial ao clube celeste, porém sem reclamação trabalhista. Considerado um dos maiores goleiros da história do clube, Fábio não teve um acordo com a gestão nova do Ronaldo.
Os jogadores foram essenciais na má fase do Cruzeiro
Ele havia um acordo informal com a gestão passada, mas que não foi cumprida, por Ronaldo achar um valor superior ao que era possível ao Cruzeiro naquela situação. Ronaldo tentou um novo acordo, pela extrema pressão da torcida; ofereceu um contrato de 3 meses ao goleiro, que decidiu negar a proposta. O goleiro notificou o clube para o pagamento de R$20 milhões.
Em relação ao atacante Marcelo Moreno, uma nota do documento revelou a importância do atleta: “O jogador colaborou com o Clube – que se encontrava inadimplente – de modo substancial tendo, inclusive, injetado dinheiro nos períodos de crise, pelo que se revela como grande parceiro do Cruzeiro, justificando sua inclusão na referida subclasse.”
Marcelo Moreno ainda ficou entre os planos do novo técnico do Cruzeiro; Paulo Pezzolano, e chegou até ser anunciado como parte do elenco. Ainda se adaptando a realidade do Cruzeiro, o jogador e a diretoria não conseguiram definir um acordo financeiro e de tempo de contrato.
Comentários estão fechados.