Rival sofre e Galo também corre o risco de ser prejudicado na Copa do Brasil 2022

0

O Atlético fará nesta quarta-feira (20), a estreia da Copa do Brasil, contra o Brasiliense, velho conhecido do Galo na competição. A partida será realizada no Mineirão, às 19:00. Em outra oportunidade, o Brasiliense já eliminou o Atlético, vencendo por 3 a 0 no Gigante da Pampulha. No entanto, outro problema assombra os clubes brasileiros.

Na partida entre Cruzeiro e Remo, o clube mineiro perdeu por 2 a 1. O Remo tem uma vantagem histórica e não perde para o Cruzeiro desde 1978, e a torcida estava confiante para que a vantagem fosse quebrada. Foram 6 vitórias e 2 empates nos últimos 42 anos.

Os times ainda se enfrentarão no Mineirão, para decidir a vaga nas oitavas de final e o Cruzeiro precisará vencer por dois gols de diferença se quiser se classificar direto. No entanto, o que deixou os jogadores do Cruzeiro e a torcida enfurecidos, foi a marcação errada por parte da arbitragem de campo, do segundo gol do Remo, dando a vitória ao time de virada.

Falta do VAR atrapalha desempenho das equipes

No gol em questão, houve um impedimento, mas o juiz da partida validou o gol de Daniel Felipe. Nesta fase da competição, não há VAR (arbitro de vídeo), para consulta e ajuda durante a partida, e foi motivo de reclamação.

Na partida entre Atlético Mineiro e América pelo Libertadores também ocorreu um problema parecido, o gol de empate do Galo, feito por Ademir, também estava impedido, passando despercebido pelos árbitros da partida. A vitória seria muito importante para que o América consiga avançar na competição, mas na fase de grupos também não há arbitro de vídeo.

O América pensando nas próximas partidas, enviou um pedido junto à Conmebol para ter o árbitro de vídeo, VAR, em todos os jogos da fase de grupos da Libertadores. O presidente do clube ainda convocou os participantes da competição para que fizessem o mesmo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco